Wednesday 22 November 2017

Forex Trading Pips Por Dia


Quantos Pips Devemos Alvo por Dia Segmentação X quantidade de pips por dia não é realista. Em vez disso, devemos nos concentrar em seguir diligentemente nossa estratégia. Negociar com uma vantagem usando alavancagem limitada deve render um lucro ao longo do tempo. Cerca de uma vez por semana eu recebo um e-mail de um comerciante de Forex aspirante dizendo-me que parte do seu plano de negociação está coletando um 10-10 pips consistente por dia do mercado. Ou eles podem apenas me perguntar plano para uma estratégia que só faz 10-20 pips por dia. Há um problema flagrante em pensar em trocar desta maneira. Não que itrsquos mau para definir metas, mas itrsquos ruim para definir metas irrealistas como este. O problema com a definição de uma meta de X quantidade de pips por dia é que o mercado muda a cada dia e nenhuma estratégia será que consistente. Devemos aceitar o fato de que teremos perder negócios, perdendo dias. Mesmo perdendo semanas e meses. Então, tentar alcançar este tipo de objetivo diário é nos prepararmos para o fracasso antes mesmo de colocar o nosso primeiro comércio. Outro problema que este tipo de objetivo produz é que ele incentiva o comércio mais durante os momentos em que nossa estratégia não é eficaz e menos durante os momentos em que nossa estratégia é mais eficaz. Pense nisso. Se colocarmos um par de negociações rápidas na manhã e atingiremos nosso objetivo ldquopip, talvez estivéssemos perdendo negócios adicionais rentáveis ​​que poderiam ocorrer durante condições ideais de mercado. Estamos limitando o que nossa estratégia pode ganhar quando itrsquos funcionando bem. Se o nosso primeiro par de negócios estão perdendo negócios, então precisamos colocar mais negócios para cavar-nos fora de um buraco antes de atingir nosso objetivo de lucro para o dia. O problema é que, se as condições de mercado não são adequadas para a nossa estratégia, somos forçados a continuar a negociar (e colocar mais negócios) o que poderia resultar em maiores perdas. Em vez de se concentrar em ganhar um número específico de pips por dia, precisamos nos concentrar no que podemos controlar e whatrsquos mais importante. Centrando-se no Whatrsquos Importante Então, o que podemos controlar Podemos controlar nossas ações significando que podemos seguir nossa estratégia perfeitamente, sem emoção ou hesitação. Uma vez que desenvolvemos uma estratégia vencedora. O último passo é a execução da própria estratégia. Precisamos nos ater ao nosso plano, não ficando confiante demais quando estamos ganhando e para não se esquivar de colocar o próximo comércio quando estamos perdendo. Se acreditamos que temos uma vantagem comercial, o vencedor ou perdedor de cada comércio individual doesnrsquot assunto, itrsquos o processo que importa. O gerenciamento de dinheiro está incluído nisso também. Queremos evitar a negociação de vingança, ou ajustar o tamanho do nosso comércio em uma tentativa de recuperar as perdas. Também queremos evitar o aumento do tamanho do comércio apenas porque tivemos uma boa corrida e nos sentimos mais confiantes. Há uma razão pela qual nós decidimos trocar o tamanho do comércio que estamos negociando para começar, então cumpri-lo. A melhor parte de negociação com uma borda é que ao longo do tempo, devemos esperar para ser rentável. Deixe o tempo tomar seu curso Depois que estamos seguindo nossa estratégia diligentemente e estamos confiantes que temos uma borda, o ingrediente final é o tempo. Os mercados não são consistentes e nem os resultados do seu dia-a-dia serão. Precisamos de tempo para que as probabilidades de jogar em nosso favor. Isso significa não dumping uma estratégia apenas porque teve um weekmonth perdedor. CADA trader terá estrias perdedoras. Não é culpa do comerciante ou da estratégia, mas parte do trabalho neste campo. Novamente, a única coisa que podemos controlar é a execução real do nosso plano de negociação. Tempo eo mercado fará o resto. Pips vs Trading rentável Going após um certo número de pips por dia soa como um bom plano quando começamos pela primeira vez Forex trading, mas é um objetivo inatingível. O mercado não é consistente o suficiente para retirar lucros consistentes dia após dia. O que precisamos são metas para coisas que podemos controlar, como seguir nossa estratégia e executá-la sem falhas. Se você estiver interessado em aprender a negociar este mercado, comece com uma conta demo sem risco que tem dados de preços em tempo real. --- Escrito por Rob Pasche Interessado em nossos analistas Melhores vistas em mercados importantes Confira nossos guias de negociação livre aqui DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais. . Forex 10 pips um sistema de comércio Forex dia (Usd10 em 10k em apenas 12 semanas): 3. 2014. Forex 10 Pips Um dia Forex Trading System usar o nosso sistema de forex rentável que nossa equipe usa por 2 anos agora: Heres a configuração de negociação T. Por favor, como e avaliar este vídeo se você achar útil, obrigado :) Este tutorial em vídeo irá mostrar-lhe O Urban Forex Scalp 10 pips por dia Scalping estratégia. A estratégia é muito simples e usa dois indicadores, a média móvel exponencial e o indicador MACD. A estratégia pode ser usada para qualquer par de moedas e t. CLIQUE AQUI avaliações do corretor forex top forex corretores forex corretores lista ecn forex corretores forex corretor comparação fore. Meu Skype ID para minhas informações e serviços diários de negócios (serviço pago): andy. w19731. Obter forex trading sinais com. Aprender a negociar forex e obter estratégias de negociação forex de Boris Schlossberg Kathy Lien. Bom método scalping com estratégia existe na negociação forex. Urban xerox 10 pips por estratégia Scalping dia. Forex forex trading forex fábrica forex taxas forex magnates forex notícias forexpros forexlive forex mercados de capitais forex calendário forex api forex arbitrage ca. Hey lá esta é a melhor estratégia de forex que eu já usei. Portanto, compartilhá-lo com você Baixar modelo. Faça o download da estratégia completa. Estratégia agradável para fazer garantidos 20 pips em FOREX Investir seu dinheiro on-line e ganhar fixo 7 renda mensal sem risco, LINHA INVESTM. Forex forex trading forex fábrica forex taxas forex magnates forex notícias forexpros forexlive forex mercados de capitais forex calendário forex api forex arbitrage ca. Projeto Fast Pips. Finalmente um sistema de negociação Forex que funciona. O winrate deste projeto Fast Pips Forex System é 89,1 w. - Download Free Wso 1 Minutos Pips - Um sistema de Forex com Win-Taxas de 85 e Stoplosses de menos de 10 pips, 1 Minutos Pips - A Forex. 90 PIPS FOREX TRADING SYSTEMIN JUST SINGLE TRADE super lucrativo sistema de negociação forex 90 pips por dia. Forex Day Trading System sistema de negociação forex dia sim. Quick 10 pips no par de moedas GBPUSD. 50 pips um dia: Clique no link para ganhar uma renda em tempo integral com 50 pips um dia agora 50 pips um dia é um poderoso e testado. Por favor, goste e avalie este vídeo se você achar útil, obrigado :) Este tutorial em vídeo irá mostrar-lhe a Estratégia Urban Urban Pip Pip. Este vídeo tem b. Estratégias de negociação Forex que funciona - Forex Trading plug-in Software A média de 500 pips por mês. Visite o site oficial aqui no forex trading sofware. Wat. - Faça 10 pips em menos de 10 minutos com apenas 10 de risco. Como fazer o dinheiro que troca o mercado extrangeiro (Forex). Com este sim. Replicador Forex: Se você está procurando uma prova inegável que você pode ter sucesso em forex, em seguida, passar os próximos minutos. Sistemas de negociação e guias FOREX: 70 pips em um comércio. Como eu troco os mercados FOREX. Neste vídeo eu mostro como eu troco. Assista este pequeno trailer que eu fiz a partir de meus vídeos datados na primeira semana de agosto de 2009. Vídeo completo em comprimento completo postado no meu blog henryliuforex, th. - FibTrader VTA forex dia trading software, Dynamic Fibonacci Grids consultor perito para plataforma MT4. Esta é uma l. Neste vídeo de eu explicar como negociar usando estratégias de negociação forex simples que ganham mais de 5 em seu dinheiro. Wa. Como muitos pips é razoável por dia para um dia comerciante Olá pessoal, eu sou novo para forex trading e honestamente eu ouvi muito sobre este mercado ea posibilidade nele. Eu realmente não acho que tenho o tipo de paciência para ter um comércio aberto por horas ou dias. Em resumo eu acho que se encaixa em mais de um dia comerciante. Por favor, eu realmente preciso de orientação daqueles que compartilhavam pensamentos semelhantes e são razoavelmente bem sucedidos no dia de negociação. QUANTO PIPS É RAZOÁVEL ESPERAR DIARIAMENTE SEM SER VERDADEIRO. (Figura média faria) por que eu acredito que todos nós podemos não comércio exatamente igual eu acredito que os feedbacks daqueles que viajaram por esta estrada será mais apreciada. Bem-vindo à sua nova obsessão Você não pode esperar um certo número de pips cada dia, porque você tem controle zero sobre o mercado. Você pegue o que ele pratos. Enfim, acho que em termos de pips x lotes. Porque pips em e de si mesmos são sem sentido a menos que discutido no contexto de lotes. Pensar em termos de porcentagem gainloss de sua conta a cada dia e semana é mais útil também. Boa sorte. Theres sempre dinheiro no suporte de banana. Olá pessoas, eu sou novo para forex trading e honestamente eu ouvi muito sobre este mercado ea posibilidade nele. Eu realmente não acho que tenho o tipo de paciência para ter um comércio aberto por horas ou dias. Em resumo eu acho que se encaixa em mais de um dia comerciante. Por favor, eu realmente preciso de orientação daqueles que compartilhavam pensamentos semelhantes e são razoavelmente bem sucedidos no dia de negociação. QUANTO PIPS É RAZOÁVEL ESPERAR DIARIAMENTE SEM SER VERDADEIRO. (Figura média faria) por que eu acredito que todos nós pode não comércio exatamente iguais eu acredito que os feedbacks desses. 10 pips pelo menos Se você quiser ganhar o tempo todo sem falhar, PM mim. Olá pessoas, eu sou novo para forex trading e honestamente eu ouvi muito sobre este mercado ea posibilidade nele. Eu realmente não acho que tenho o tipo de paciência para ter um comércio aberto por horas ou dias. Em resumo eu acho que se encaixa em mais de um dia comerciante. Por favor, eu realmente preciso de orientação daqueles que compartilhavam pensamentos semelhantes e são razoavelmente bem sucedidos no dia de negociação. QUANTO PIPS É RAZOÁVEL ESPERAR DIARIAMENTE SEM SER VERDADEIRO. (Figura média faria) por que eu acredito que todos nós pode não comércio exatamente iguais eu acredito que os feedbacks desses. Os pips seguirão, se você tiver um bom sistema que você tem de volta testado e você confia, combinar com boa gestão de dinheiro de comércio e prática de dicipline e paciência, este será o seu ingrediente para o sucesso. A primeira vez que eu comecei a negociar, eu soprei minha conta e perdi 4k gbp, então eu fui em um curso de negociação remota de 4 semanas com comerciantes londrina, e sua tutoria contínua me ajudou. Eu ainda estou trabalhando em se tornar consistente, a maioria das pessoas pode levar até 6 meses a 2 anos para se tornar comerciantes consistentes. A coisa boa é, minha administração do dinheiro me ajuda a fazer o decison em tomar tamanhos da posição no mercado, e eu arrisco somente 1 ou 2 de minha conta em um comércio. Então pips não é importante, se você está arriscando 60 de sua conta para ganhar 5 ou 20 pips, e que 20 pips está dando apenas 2 ou 3, então você tem que estar correto 20 vezes e errado uma vez, até mesmo quebrar mesmo. Agora eu tenho ferramentas para me ajudar a trabalhar para fora as matemáticas com a minha estratégia, se ele iria trabalhar ou não, etc etc Negociação pode ser feito a tempo parcial ou a tempo inteiro, ot não importa.

No comments:

Post a Comment