Wednesday 22 November 2017

Tjsb Forex


Estágio de verão em Thane com TJSB Sahakari Bank Ltd. 8211 uma visão do funcionamento do mundo corporativo Durante um estágio, um estudante consegue experimentar o mundo prático com todos os seus desafios. Jaya narra como ela superou os obstáculos e aproveitou ao máximo sua oportunidade de estágio. Sobre o Autor. Jaya Sidhwani é um último ano de estudante de MBA na VESIMSR e está fazendo suas principais empresas em Finanças. Ela fez seu estágio com o TJSB Sahakari Bank Ltd. O estágio de verão foi o início de uma nova jornada. Estágio de verão foi a palavra que criou terror em minha mente por causa da falta de boas oportunidades disponíveis devido à crise econômica. Obter um perfil financeiro incondicional (sem venda de produtos ou serviços financeiros) foi uma coisa difícil. Mas tive a sorte de obter um perfil financeiro da minha escolha. Sendo uma mais nova, a exposição corporativa mundial era uma coisa completamente nova que eu tive que experimentar nestes dois meses de estágio na TJSB Sahakari Bank Ltd e também foi o início de uma nova jornada. A experiência deste estágio de verão certamente será útil no futuro, já que havia muito a aprender com o meio ambiente em que as pessoas trabalham no setor corporativo. Havia muitas coisas boas para aprender, como saborear cada momento, trabalhar duro, pontualidade, cumprir metas a tempo, agregar valor ao trabalho, dar preferência a coisas importantes pela primeira vez na manhã, o chefe sempre está certo e muitas outras coisas. Mas, juntamente com as coisas boas, também havia muitas coisas negativas, o que me chamou atenção durante o trabalho, que eram principalmente responsáveis ​​por estragar o ambiente de trabalho onde as pessoas no escritório estavam reclamando sobre o trabalho, espalhando rumores negativos e falsos sobre os concorrentes, mais preocupados Sobre a vida de outros povos do que o trabalho que tem que ser feito, redução da produtividade no final do dia e muito mais. Como todos os outros estudantes de gestão que adquirem financiamento como especialização, eu também queria um perfil de hardcore finance para meu estágio de verão de 2 meses. Estou feliz por não ter me enganado como muitos outros que esperavam um perfil financeiro, mas obtiveram pura venda de produtos e serviços financeiros. Na TJSB, onde eu trabalhava na Divisão de Negócios Internacionais como estagiário de gestão, francamente, foi uma boa experiência, pois aprendi sobre troca de câmbio, que na verdade era totalmente novo para mim, mas minhas expectativas não foram totalmente cumpridas. Eu esperava que a equipe fosse cooperativa, permitindo-me aprender seus empregos centrais diários e também fornecendo orientação útil para o projeto de verão, mas a realidade era pouco diferente. Exceto por parte de toda a Divisão de Negócios Internacionais, outros não estavam muito interessados ​​em me fazer aprender seus empregos principais básicos ou resolver minhas dúvidas quanto a novos conceitos que entram no meu caminho enquanto aprende sobre o câmbio. A maioria deles estava realmente habituada ao trabalho de patente que é realizada por eles diariamente no banco e, portanto, dificilmente estavam conscientes do significado real no verdadeiro sentido dos conceitos envolvidos em seu trabalho e também não estavam conscientes dos acontecimentos atuais no Mercado Forex. Havia poucas pessoas na IBD (Divisão de Negócios Internacionais) do banco que realmente faziam meu estágio de verão valer a pena com seu apoio e orientação. Algumas vezes me permitiram realizar determinadas transações depois de fornecer treinamento suficiente sobre como a transação ocorre com a ajuda de seu software OMNI. O trabalho de examinar os documentos foi a maior parte do tempo que me foi concedido, o que me ajudou a encontrar vários requisitos essenciais da autoridade reguladora para a conclusão das transações de importação e exportação. Meu guia para o projeto de verão eliminou muitas dúvidas que eu tinha relacionado às taxas de câmbio. O Oxford Dictionary define um estagiário como estudante ou estagiário que trabalha, às vezes sem remuneração, para obter experiência profissional ou satisfazer os requisitos para uma qualificação, mas minha definição é pouco diferente depois de experimentar 2 meses de estágio no verão. De acordo comigo, um Estagiário é um estudante ou estagiário que pode trabalhar em qualquer situação (boa ou ruim), muitas vezes sem remuneração, para cumprir os requisitos acadêmicos e ganhar alguma experiência de trabalho. Em poucas palavras, foi uma boa experiência para mim, pois me permitiu adquirir informações mais profundas e conhecimento sobre câmbio. Mas algum apoio e orientação teriam feito muita diferença. Mas estou satisfeito porque eu aprendi algo que deu uma nova dimensão à minha carreira e também pelo enorme interesse que desenvolvi para a área de Câmbio ao fazer meu projeto no Estudo de Câmbio em Bancos. Anteriormente, não estava interessado nos assuntos atuais do mercado Forex, mas agora é o oposto, graças à oportunidade que obtive durante os verões. Embora o estágio não estivesse de acordo com minhas expectativas, mas a aprendizagem será tremendamente útil para mim para meus futuros empreendimentos. O que você aprendeu do seu estágio Compartilhe sua experiência de estágio participando do seu Prêmio Internship Story Contest 2012 e ganhe prêmios no valor de Rs. 40,000 Hurry. TJSB Sahakari Bank para abrir 18 novos ramos no FY17 Press Trust of India Thane (Maha) 13 de abril de 2016 01:32 PM IST TJSB O Sahakari Bank abrirá mais 18 agências neste fiscal, levando o número total de sua rede para 133 em o país. Ele (o banco) obteve permissão do Banco de Reserva para abrir novas agências e, portanto, o Conselho também tomou a decisão de ampliar os serviços em Madhya Pradesh, presidente da TJSB Sahakari Banks, C Nandagopal Menon disse aos jornalistas ontem. Um total de 115 agências estão em operação atualmente em Maharashtra, Goa, Gujarat e Karnataka, e o número alcançará 133 até 2016-17, disse ele. A TJSB foi o único banco do setor cooperativo a encontrar um lugar na apenas anunciada Unified Payment Interface, acrescentou. Durante o exercício financeiro de 2015-16, o banco teve um mix de negócios de Rs 12.878 crore, enquanto obteve lucro líquido de Rs 100 Crore pelo sexto ano consecutivo, disse Menon. O CEO dos Bancos, Sunil Sathe, disse que os depósitos do banco ficaram em R $ 8,12 crore, os empréstimos em Rs 4.756 crore e os serviços de Forex também estavam fazendo muito bem. Hi 8211 I8217m Chris Prato, consultor de marketing e crescimento de negócios. Você já se perguntou: como posso atrair melhores clientes que são mais fáceis de trabalhar, sem ter que quebrar o banco na propaganda? Como posso me posicionar para ser visto como a escolha óbvia para meus clientes potenciais? Como posso gerenciar melhor meu tempo, então Eu posso me concentrar em objetivos de longo prazo Como posso aumentar o meu negócio de forma significativa sem aumentar o estresse e a carga de trabalho Ou se você realmente precisou de um consultor de negócios confiável e um confidente para rejeitar idéias fora do 8230 You8217re no lugar certo, enfrentamos isso, a execução de um negócio é Mais do que um emprego a tempo inteiro. A maioria dos donos da empresa gasta a maior parte do tempo em que autor Charles E. Hummel chama a 8220rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Quer se trate de serviços de entrega, gerenciamento de clientes, lidar com fornecedores ou rastreamento de faturas, o tempo já está esticado, otimizando as atividades do dia-a-dia. Como resultado, o importante material 8211, como o planejamento estratégico de longo prazo, o treinamento de funcionários e a oferta de novos serviços 8211, são colocados no back-burner. Além disso, vivemos em uma cultura onde estamos dominados pela escolha de 8211 centenas de livros, artigos, sistemas de marketing, cursos de 12 semanas, etc., todos prometendo explodir seus negócios durante a noite. Você poderia gastar cada momento livre de cada dia consumindo esse material e no final 8211 you8217d ser mais confuso do que quando você começou8230 Com tanto tempo e pouco tempo extra, como os empresários podem aprender e implementar o conhecimento necessário para crescer sistematicamente Seu negócio. É aqui que entrei. Tenho três princípios orientadores fundamentais ao trabalhar com clientes: Simplifique o complexo 8211 Vivemos nossas vidas diárias em um mar de barulho, competindo por nossa atenção. Juntos, vamos afogar esse barulho e desenvolver um caminho claro para obter os resultados que você deseja 8211 mais rápido do que você pensou ser possível. Crie soluções personalizadas através da colaboração 8211 Cada negócio é diferente. Embora certos princípios de marketing possam se aplicar a todas as empresas, a forma como são implementadas variará de uma empresa para outra. Eu trabalho colaborativamente com meus clientes para determinar onde você está e onde você quer ir. I8217m o catalisador que o ajuda a atingir seus objetivos. Mestre o jogo 8216inner 8217 8211 Sim, o crescimento do negócio acontece através do marketing inteligente e alavancando seus recursos. Mas isso é apenas metade da história. Como empreendedor, a mentalidade e a atitude corretas são absolutamente essenciais. Trabalharemos juntos para garantir que você tenha confiança, controle e ferramentas necessárias para alcançar seus objetivos. Esses três princípios combinam em um foco único, obtendo resultados mensuráveis ​​para o seu negócio. Inscreva-se para a minha lista de e-mails e veja o que I8217m está falando. I8217ll enviar-lhe o meu livro gratuito, 82205 maneiras de dobrar o seu negócio em tão pouco quanto 90 dias8221 como um presente de agradecimento. Tenho certeza de que você ficará impressionado com a informação que eu revelo nesse livro. 5 maneiras de dobrar o seu negócio em tão pouco quanto 90 dias Eu, ocasionalmente, envio dicas úteis e informações comerciais. E não me preocupo com 8211. Odeio o spam tanto quanto você. Você pode se inscrever aqui e cancelar a inscrição em qualquer momento. Consultando eu trabalho 1-em-1 com um pequeno número de empresários e empresários. Se eu tiver uma abertura atual e you8217re interessado em levar o seu negócio para o próximo nível, let8217s falam. We8217ll trabalham juntos para criar um plano imediatamente acionável que você pode implementar e começar a ver mudanças em sua empresa. Isso é completamente gratuito e não há captura. Se você gosta do plano e quer que eu ajude você a implementá-lo, podemos conversar sobre trabalhar juntos em longo prazo. Se não é 8211, não é grande. E se você acha que desperdiçei seu tempo, eu lhe enviarei 200 imediatamente. I8217m só interessou em relacionamentos de win-win e não tem interesse em ser agressivo. Se os meus serviços não parecerem certos para você e nós não devemos vender você e eu gostaria de me referir a alguém que eu acho que pode ajudá-lo. Neste momento, I8217m só leva clientes 1-em-1 (se ainda houver manchas disponíveis), mas em breve abrirá um programa de treinamento de grupo e engenheiro. Sobre Chris Chris Prato é um consultor de marketing e crescimento de negócios que ajuda os proprietários de pequenas empresas e os empreendedores a obter resultados surpreendentes. Ele ganhou seu MBA em 2011 e trabalhou em consultoria de negócios por 7 anos, ajudando os clientes corporativos a alcançar seus objetivos e melhorar seu desempenho. Ele mora em Seattle, WA, com sua esposa Sara e seu filho Lucas. Compartilhe e divirta-se

No comments:

Post a Comment