Monday 20 November 2017

Ultra Tendência Forex Indicador Download


FX Ultra Trend: é qualquer bom Registrado Out 2009 Status: De Padawan para Master Jedi 110 Posts Eu encontrei este indi surf ao redor e parece bom. Mostra 2 cores para barras (vermelho - curto amp azul - longo) e produz alertas de áudio sempre que um sinal é acionado. Então aqui está o indi para todos para me ajudar a avançar teste em várias moedas e dar suas opiniões imparciais. Visual backtest parece promissor, por isso é por isso que estou compartilhando com todos vocês. Se resultar rentável, talvez alguém pode codificar um EA fora dele para ele abrir e fechar comércios automaticamente com base nos sinais desencadeados a partir do indicador. Pelo que eu vi sobre a rede e no site indis, parece que está ligado a 4H TF. Greetings from Mexico Imagem adicionada (clique para ampliar) Entrou no Nov 2007 Status: Tentando modo manual novamente 2,209 Mensagens Este é um indicador descompilado ilegalmente que está protegido por leis de direitos autorais. Você deve removê-lo imediatamente. SkyNet é auto-consciente Juntada Out 2009 Status: De Padawan para Master Jedi 110 Mensagens Este é um indicador ilegal descompilado que está protegido por leis de direitos autorais. Você deve removê-lo imediatamente. Eu não sei o que você quer dizer. Você pode explicar completamente eu só encontrei em outro fórum e queria compartilhar com todos. Im pesaroso se eu ofendido you. Nihilist Forex Indicadores Olá companheiros FF, Este é um sistema de tempo mais elevado de negociação de quadros (H4 a semanal). Eu fiz alguns indicadores para este sistema. Aqui estamos usando os seguintes indicadores: 1.) NihilistUltraTrendV2 2.) NihilistTrendFilter1 3.) NihilistTrendFilter2 4.) NihilistUltraADX 5.) NihilistUltraADXDashmtf Visão Geral dos Sistemas 1.) Time Frame-H4DailyWeekly. 2.) Moeda ParMetal-qualquer. 3.) comprar-1 histograma (ultra tendência) - Lime. 2º histograma (utf-1) - lime ou dodgerblue 3º histograma (utf-2) - lime ou dodgerblue. 4.) Vender - primeiro histograma (ultra tendência) - vermelho. 2º histograma (utf-1) - vermelho ou laranja 3º histograma (utf-2) - vermelho ou laranja 5.) saia (buysell) a) após lucro decente (depende de você) b. Sinal oposto. C.) Pode ser usado apoio semanal resistência. D.) Você pode usar trailing stop. E.) Ou TP-50100150200 fixo ou mais. (Lendo o Higher tf like D1 amp Weekly.) 6.) Temos de nos preocupar com o Weekly supportResistancePivot Labels. E também rótulos psicológicos também. 7.) SL - último balanço alto (para comércio curto) último balanço baixo (para comércio longo). 8.) ficar lado linha durante o evento de notícias de alto impacto. Você é convidado para o comércio Demo em primeiro lugar. Desejo boa sorte. - Nihilist O que é NihilistUltraADX e como usá-lo-Nihilist ultra adx é um indicador de tipo de histograma que é derivado de construído em ADX de MT4. Se você usar o modelo, você encontrará 5 linha em uma janela com 4 blocos quadrados de cor. Na 1ª fila - ADX do período 7. 2ª fila - ADX do período 21. 3ª fila - ADX do período 42. 4ª linha - ADX do período 89. 5ª linha - ADX do período 144. Deixe-nos saber as legendas da cor - o Lime - adx está aumentando com a tendência ascendente (movimento bullish ativo) DodgerBlue-adx está diminuindo com tendência ascendente (movimento bullish inativo ou movimento bullish liso) Red - adx está aumentando com tendência para baixo (movimento bearish ativo) DarkOrange - adx está diminuindo com tendência de Down (movimento de baixa ou movimento litorâneo lento) Como usar este conjunto de ADXs - se 5 linhas em uma coluna mostra cor Lime, então é muito movimento ativo bullish. Se 5 linhas em uma coluna mostra a cor vermelha, então é muito movimento bearish ativo. Se cada quadro de tempo (especialmente M5 a Weekly tf) mostra Lime ou Vermelho, então você pode ir para um comércio de 1 ª classe com tamanho máximo do lote. Este é um indicador muito poderoso e nunca é repaints depois de fechar a vela. (Este é basicamente o meu Guru Mr. Aliens idéia, você pode saber os detalhes sobre o comportamento do ADX para visitar os Aliens Extraterrestrial Visual Systems forexfactoryshowthread. phpt463573 Obrigado a todos. Wish você boa sorte. Nihilist. Nihilista - depois de algum tempo de prática, quase todos os comerciantes tornam-se um niilista em relação ao indis - lamento dizer isso, mas é a realidade, mais cedo ou mais tarde. Qual é a diferença de seu indi em comparação com o zilhão de indis lá no forexMT4 -5 mundo. Nenhum código está disponível para o seu indicador. Mesmo gostaria de dar uma chance em minhas tabelas diárias. bom, talvez, Olá DerBerliner, este não é qualquer indi indireta extra, a principal preocupação é, é adequado para você ou não. Como para publicar apenas o arquivo ex4 Obrigado por postar Cada homem que pensa à frente de seu tempo é certo para ser mal entendido. O único Indicador FOREX que ganhou Após 10 anos de extensa pesquisa eu dou-lhe esta ferramenta revolucionária Check it out: Absolutamente NO Pensando é nee Ded, apenas comprar quando Blue e vender quando vermelho. Funciona em qualquer período de tempo e em qualquer par FOREX. Produto ou estoque Fig. 1: Como eu fiz 12.427 em menos de um mês Arent você cansado de sistemas de negociação que não funcionam, de padrões de gráfico que falham vez após vez, limpando sua conta lentamente, mas com certeza Assim era eu. Até que eu vi FXUltraTrendtrade. Este indicador é tão simples que não requer nenhum conhecimento especial nem treinamento. Basta comprar quando você ver Blue bar fechar e vender quando Red bar fecha. Ele também alerta quando os sinais estão presentes, então você wouldnt tem que estar em seu computador A maioria dos sistemas de negociação não conseguem resultados, porque eles estão focados em um par específico de tempo, e se esse par mudanças - eles perdem dinheiro. Muito dinheiro. FXUltraTrendtrade não tem esse problema - ele funciona em qualquer período de tempo, em qualquer gráfico e em qualquer par Você também pode negociá-lo no ouro, petróleo ou qualquer outra mercadoria Não há mais necessidade de analisar 10 pares e desperdiçar horas em matemática complexa e padrões. Basta colocar este indicador e seu trabalho é feito. Ele também funciona em várias plataformas de negociação - MetaTrader 4reg e NinjaTraderreg assim mesmo se você comércio ações, commodities ou futuros - você pode lucrar e ganhar com FXUltraTrendtrade. 01.02.10 Atualização: 2 negociações maravilhosas fechadas no OURO, fazendo 7.686 em 1 mês Ele simplesmente não importa o que você comércio, porque o FXUltraTrendtrade irá trabalhar em qualquer par, commodity ou estoque O ouro tem sido especialmente sensível ao nosso indicador, e tomamos Lucros com ele regularmente. Verifique que o comércio fora: Eu era um comerciante ruim, e este indicador me salvou anos de frustração, me fazendo na via rápida para se aposentar em 36 Envolvendo um algoritmo sofisticado que prevê tendências que estão prestes a explodir, este indicador me deixa no grande Movimentos antes que os passos da multidão dentro - assim que meus lucros são enormes Você não precisa mesmo permanecer em seu computador: FXUltraTrendtrade alerta-o automaticamente quando há um comércio. E até mesmo lhe envia um e-mail, então você tem todo o dia para si mesmo. Você pode sair, passar tempo com sua família, e gastar seu dinheiro - e deixe FXUltraTrendtrade chamá-lo quando theres um comércios Isso não é problema. Com o nosso indicador, você não tem que dedicar 10 anos de trabalho e prática para fazer a sua vida a partir do conforto de sua casa. Basta ligar esta ferramenta em sua plataforma de negociação, e começar a ganhar dinheiro aqui é como começar a negociação em 3 passos fáceis: Abra uma conta FOREX em uma corretora. Compre o FXUltraTrend. Conecte o FXUltraTrend em sua plataforma. Após a compra você receberá um tutorial que explica muito bem. Com este indicador você pode trocar como um profissional. Sem investir uma fortuna em cursos de negociação e webminars. Ainda cético Confira estes exemplos: Fig. 2: Como eu fiz 8,012 em 20 dias Geralmente, os sistemas de negociação funcionam em alguns pares e perdem dinheiro em outros. Este sistema funciona em todos os pares, commodities e ações - assim seu potencial de lucro é dez vezes. De vez em quando, não há necessidade de análise complexa e inúmeras linhas e padrões em suas telas. Apenas um indicador, que faz toda a análise para você. E nós damos-lhe este indicador surpreendente - para somente 69.99euro. Ainda duvidosos Aqui estão mais alguns exemplos de negócios normais, médios que levamos todos os dias e em todas as moedas. 4: Como eu fiz 9.028 em um único comércio E este é apenas em um par. Pense o que você estará ganhando quando você trocará em diversos pares. Um par - 10.000 por mês, com dez pares para negociar, você pode fazer tanto quanto 100.000 por mês. Após a compra, você receberá imediatamente: FXUltraTrendtrade Indicador para MetaTrader 4, NinjaTrader Lifelong assinatura de todas as atualizações e atualizações - Então você sempre vai negociar com o mais up-to-date indicador - SEM CUSTO FUTURO Este incrível pacote para apenas 69.99euro. A maioria dos nossos clientes devolvido este investimento em seu primeiro comércio O que você está esperando para encomendar a sua cópia agora Após o pagamento, você receberá um link para baixar sua cópia do FXUltraTrendtrade e dentro de 5-10 minutos você está pronto para começar a lucrar consistentemente. Clique aqui para comprar FXUltraTrendtrade: Governo dos EUA Exoneração de Responsabilidade - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. FXUltraTrend comércio Guiando o seu caminho para os lucros Eu ainda não posso acreditar no que eu vejo. Este indicador mudou minha vida Agora eu tenho mais tempo para gastar com minha esposa e filhos. Obrigado, FX :-) Brian Keath Eu tenho negociado por três anos e foi varrido para fora repetidas vezes. Agora estou finalmente lucrativo Sammie TyreseAfter muitos sistemas perdedores e indicadores eu finalmente encontrei algo que realmente funciona Elroy DelbertThis é de longe o melhor indicador que eu vi. É apenas incrível Arnaldo SalvatoreAfter 20 anos de negociação eu pensei que nada poderia me surpreender mais. I was WRONG Este indicador revolucionou a forma como troco e controlo os riscos. Eu recomendaria em qualquer um. Cassandra T.2.000 de lucros em apenas 3 dias. Esta coisa é inacreditável devo admitir que eu era cético no início, mas agora eu não tenho dúvidas, este é o verdadeiro negócio Scott LandenI ter inserido esse indicador em meus sistemas de comércio, e havent teve um comércio perdedor desde então. Muito obrigado Jordon MeachamClique aqui, e faça o mercado pagar suas contas

No comments:

Post a Comment