Friday 27 October 2017

Weizmann Forex Ceo Of Facebook


Quip CEO: O atributo mais forte do Facebook é a capacidade de mudar - Apresentado por: The Aol. Na rede Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Um poderoso corpo de comércio para grandes editores enviou uma carta implorando os CEOs do Google e do Facebook para enfrentar notícias falsas (CEO do Facebook, Mark Zuckerberg. AP ​​PhotoBen Margot) Conteúdo digital Em seguida, um órgão comercial dos EUA que representa Editores on-line premium, enviou uma carta ao CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e ao CEO do Google, Sundar Pichai, pedindo que as duas empresas façam mais para combater as falsas notícias sendo descobertas e compartilhadas em seus sites. Na carta, obtida pela Business Insider (que você pode ler detalhadamente abaixo), o CEO da DCN, Jason Kint, diz que as duas empresas têm uma responsabilidade especial, que você às vezes parece nave, para limpar o lixo espalhando o ecossistema de mídia digital. Tanto o Google quanto o Facebook enfrentaram um maior escrutínio desde as eleições presidenciais dos EUA sobre seus esforços para enfrentar notícias falsas. Histórias falsas alegando que o Papa Francis tinha endossado Donald Trump e que Hillary Clinton vendeu armas para o ISIS foram amplamente compartilhadas no Facebook. E o melhor resultado do Google News para a contagem final das eleições foi em um ponto emergente de uma história falsa de um blog WordPress que incorretamente disse que Trump ganhou o voto popular por uma margem de quase 700.000. (Clinton deve ganhar o voto popular por mais do que esse montante). Depois de primeiro descartar a noção de que notícias falsas no Facebook poderiam ter levado as eleições americanas como loucas, Zuckerberg reconheceu que as fraudes constituíam uma pequena quantidade de conteúdo no site, Acrescentando que a empresa teve mais trabalho a fazer para livrar o site de notícias falsas. Pichai, por outro lado, foi imediatamente mais aberto à sugestão de que notícias falsas poderiam ter afetado as eleições, e ele disse que o Google estava olhando como verificar os artigos e promover histórias de fontes confiáveis. Este mês, ambas as empresas também se mudaram para proibir falsos sites de notícias de suas redes publicitárias. Mas Kint of DCN diz que esses esforços, embora encorajadores e construtivos, não são suficientes. Ele disse que as empresas devem se aplicar para livrar seus serviços de notícias falsas com a mesma excitação, investimento e vigilância, como a empresa-mãe da Alphabet, da Googles, faz com seus projetos de tecnologia mais avançados, muitas vezes referidos como "moonshots". No entanto, parafraseando um recente editorial do New York Times, acreditamos que você deve seus usuários e a própria democracia, muito mais. Suas empresas tornam um ponto para celebrar moonshots que exigem visão extraordinária, recursos e proeza de engenharia. A sua capacidade para prosseguir estes projectos baseia-se no seu extraordinário domínio sobre a paisagem da mídia digital. Não faria sentido para você prosseguir a limpeza do lixo espalhando o ecossistema de mídia digital com a mesma excitação, investimento e vigilância com que você perseguia esses projetos enormes e visionários. Não vemos isso em suas declarações públicas ou ações. Ao longo dos anos, você afirmou repetidamente que você não é uma empresa de mídia, a utilidade da palavra foi usada, ocasionalmente, por seus próprios executivos. Mas se mesmo uma da água em nossa utilidade local fosse poluída, não seria correto mover o céu e a terra para limpá-lo. A DCN representa mais de 70 marcas de mídia, incluindo The New York Times, The Washington Post, Viacom, Business Insider, o Financial Times, Time Inc. Hearst, Gannett, Bloomberg, ESPN, Associated Press e BBC. Kint diz na carta que esses editores que às vezes conseguem as coisas erradas, mas são confiáveis ​​pelos consumidores para fornecer uma cobertura precisa e justa e reconhecer que os erros estão dispostos a dedicar tempo, recursos e energia para ajudar a limpar essa bagunça. Representantes para o Google e o Facebook não estavam imediatamente disponíveis para comentar. Aqui está a carta do CEO de Conteúdo Digital, Jason Kint, para o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e o CEO do Google Sundar Pichai na íntegra: Mark Zuckerberg Presidente, Fundador e CEO Facebook 1 Hacker Way Menlo Park, CA 94025 Sundar Pichai CEO Google 1600 Amphitheatre Parkway Mountain View, CA 94043 22 de novembro de 2016 Caro Mark e Sundar, Como a organização comercial que representa as marcas que procuram a longo prazo a confiança do consumidor através da criação de notícias, informações e entretenimento de alta qualidade, nos sentimos compelidos a fornecer nossa perspectiva sobre a perigosa proliferação de notícias falsas Em todo o ecossistema digital. Os membros do Conteúdo Digital Próximo (DCN) incluem empresas que ganharam a confiança dos consumidores por mais de um século para as empresas nascidas na era digital. O fio comum que tece essas empresas em conjunto é a confiança que eles procuram ganhar todos os dias, fornecendo o conteúdo de melhor qualidade. Não sugeríamos que nossos membros sempre entendessem bem, mas precisão, profundidade e equidade são essenciais para sua missão. E a transparência é vital quando as coisas dão errado. Seus serviços conseguem ou falham dependendo da eficácia do nosso trabalho. Estamos escrevendo esta carta para oferecer nossa ajuda para corrigir o problema. Somos a única associação comercial que representa exclusivamente mais de 75 editores premium, sem dúvida, os especialistas mundiais na criação de conteúdo real e confiável. Para ser claro, nosso pedido não é que você de alguma forma tente avaliar o viés ou censurar o discurso legítimo. Além disso, suas recentes declarações sobre identificar potencialmente notícias falsas sobre o que é, e privar os provedores deste material nocivo do sustento econômico para criá-lo em primeiro lugar, são encorajadores e construtivos. No entanto, parafraseando um recente editorial do New York Times, acreditamos que você deve seus usuários e a própria democracia, muito mais. Suas empresas tornam um ponto para celebrar moonshots que exigem visão extraordinária, recursos e proeza de engenharia. A sua capacidade para prosseguir estes projectos baseia-se no seu extraordinário domínio sobre a paisagem da mídia digital. Não faria sentido para você prosseguir a limpeza do lixo espalhando o ecossistema de mídia digital com a mesma excitação, investimento e vigilância com que você perseguia esses projetos enormes e visionários. Não vemos isso em suas declarações públicas ou ações. Ao longo dos anos, você afirmou repetidamente que você não é uma empresa de mídia, a utilidade da palavra foi usada, ocasionalmente, por seus próprios executivos. Mas se mesmo uma da água em nossa utilidade local estivesse poluída, não seria correto mover o céu e a terra para limpá-lo. Nossos membros servem o público em todo o espectro político. A última coisa que queremos é um teste decisivo para a verdade. Celebramos o fato de que novas marcas confiáveis ​​podem surgir on-line e realmente permitir que a Primeira Emenda floresça. Ninguém quer voltar a um mundo de portadores e escassez de distribuição. É precisamente por esta razão que você assume uma responsabilidade especial na sociedade, que você às vezes parece naveir. Nossas marcas são proxies para o tipo de precisão que seus usuários merecem. Não vamos repetir aqui os muitos exemplos de inverdades que foram propagadas durante a recente campanha eleitoral. Nós simplesmente indicaremos que nossas marcas existem para se proteger contra esses resultados e que todos nós ganhamos quando anunciantes e consumidores recebem o conteúdo de melhor qualidade. Em um mundo em que um número cada vez maior de pessoas recebe suas notícias e informações por meio de feeds globalmente escalados e algorítmicamente determinados, é simplesmente inaceitável tolerar as falsas novidades falso e enganosas que derrubaram a paisagem digital. Consideramos nosso relacionamento como simbiótico, todos queremos que os cidadãos de nossas sociedades tenham acesso à melhor informação possível. Estamos juntos e consideramos nossas empresas como parceiros essenciais neste esforço. Estamos prontos para dedicar tempo, recursos e energia para ajudar a limpar essa bagunça e receber a oportunidade de colaborar em soluções. Atenciosamente, Jason Kint CEO Conteúdo digital NextForex Advertising Agency Soluções centralizadas de publicidade Forex: os anunciantes podem selecionar, comparar e comprar propagandas - tudo em um só lugar, enquanto a FXaa cuida de todas as comunicações e preparações. Editores que possuem bons sites de Forex úteis, podem listar seu inventário de publicidade com a gente e aumentar suas próprias vendas. Trabalhamos com sites de alta qualidade, o que garante a qualidade do público-alvo que eles alcançam. Os anúncios de Forex colocados em tais sites funcionam com a máxima eficiência. Todo o inventário de publicidade disponível pode ser visualizado instantaneamente. Nós apoiamos um modelo aberto, permitindo que anunciantes e editores se comunicem livremente uns com os outros e usem nossa ajuda. Existe uma transparência absoluta na gestão e criação de campanhas publicitárias. Construindo relacionamentos, em vez de contar contratos Seu objetivo é nosso objetivo. Nosso sucesso é medido pelo número de clientes que retornam, em vez de contratos assinados. CEO de Quip: o atributo mais forte do Facebook é a capacidade de mudar - Apresentado por: The Aol. Na rede Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. 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